Compartilhe este conteúdo:

Minas no piloto automático

por

Lastimável, mas em Minas Gerais há problemas que nunca se resolvem. Os servidores da Cidade Administrativa não há dia que nos últimos anos conseguem trabalhar com o conforto que desejavam.

Primeiro, a péssima conservação dos prédios Minas e Gerais, de onde caem vidros, tetos de gesso e revestimentos, quase todos os dias, e não são reparados.

Depois, a paralização dos elevadores, há mais de ano, e que, ao voltarem, num curto espaço de tempo, deixaram funcionários presos por horas e, novamente, foram interditados.

Nesta quinta, 28, os halls de entrada dos prédios ficaram alagados, enxarcando sapatos e roupas dos mesmos sofridos servidores.

O governo, ao que parece, não dá conta nem de consertar elevadores e evitar enchentes em prédios que despencam; como governar um Estado dessa complexidade?

Meu Deus.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A decisão foi unânime, marcando um recuo importante na tentativa de criar mecanismos que dificultariam a responsabilização de deputados e senadores
A medida permite que a proposta seja apreciada diretamente em plenário, sem passar pelas comissões, acelerando sua tramitação
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora