Compartilhe este conteúdo:

Orizonti lembra do novembro azul

por

Está no Blog do Cefas a notícia sobre a campanha do Novembro Azul, criada pela Agência UHURU, que é dirigida pelo publicitário Daniel Macieira, na qual o Grupo Orizonti, formado pelo Hospital Orizonti e pela Oncomedi vêm veiculando para reforçar o alerta sobre a necessidade de prevenção do câncer de próstata, que ainda é o principal causador de morte de homens, no Brasil.

A chamada tem uma mensagem de Seu Elias, tradicional barbearia de BH, que recomenda aos homens que eles não percam de vista a necessidade da prevenção, da mesma forma que eles cuidam do seu visual e do seu estilo.

leia também

O que você achou deste conteúdo?
+notícias
A mobilização protesta contra o chamado “tarifaço de Trump e Bolsonaro”, que impõe uma taxa de 50% sobre produtos brasileiros exportados aos Estados Unidos, além de críticas a projetos em tramitação no Congresso que impactam direitos sociais e ambientais
O passeio inclui café da manhã e almoço em restaurante local, encerrando por volta das 13h
“Temos que encontrar amparo no governo federal, inclusive com abertura de novos mercados, para preservar essa produção fundamental para a economia de Minas”, destacou Pacheco
A medida segue protocolos estabelecidos no Plano de Contingência, conforme normas da Defesa Civil Estadual e Nacional