Compartilhe este conteúdo:

PBH foi mais competente na negociação

por

No mesmo mês que o Estado de Minas Gerais perdeu quase R$ 900 milhões na negociação com o Banco ITAÚ na renovação do contrato de entrega da folha de pagamentos de seus servidores, a Prefeitura de BH colocou em caixa R$ 283 milhões na negociação que realizou com o Bradesco, pelo mesmo prazo de 5 anos, mas e com apenas 76 mil funcionários, o que significa quase 9 vezes menos contas.

Proporcionalmente, o tesouro de Minas teria embolsado R$ 2,500 bilhões, mas deixou sua folha com o mesmo Itaú que já a administrava, por R$ 2,188 bilhões. Essa é a diferença quando se tem gente competente e interessada na administração dos recursos públicos.

Quem comandou essa operação pelo Estado de Minas Gerais? Alguém sabe?

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x