Compartilhe este conteúdo:

Vilegiatura eleitoreira

por

A excursão montada pelo deputado Nikolas Ferreira, partindo de Paracatu com destino a Brasília, com amplo esquema de gravação de vídeos e consequente divulgação nas redes sociais de todos os candidatos que disputarão votos em 2026, sempre apoiando Bolsonaro, que se acha preso na Papudinha, não tem foco na sua discussão do ato de prisão nem tampouco no questionamento da legitimidade da condenação pelos crimes dos quais foi acusado o ex-presidente.

Ninguém dessa trupe falou sobre soltar os ainda militares de alta patente Braga Neto, Augusto Heleno, Almir Garnier, Paulo Sérgio Nogueira.

Todos são comparsas de Bolsonaro e estão trancados em unidades militares, até com muito menos conforto do que o soluçante Jair Bolsonaro.

Supõem-se que seja porque esses outros, embora também acusados pelos mesmos crimes, sempre parceiros do ex-presidente, não dão votos.

Tampouco se ouviram vozes de defesa de anistia para os desocupados e idiotas usados para engrossar os protestos nas portas dos quartéis, colocar bombas em aeroportos e quebrar prédios sede dos poderes da República.

Esses estão na Papuda e que fiquem lá. Essa mumunha de caminhadas, protestos na porta do presídio, inflamadas declarações nas redes sociais vão durar esse ano, até as eleições. Depois, um abraço.

Quem se eleger, vai cuidar dos seus próximos quatro anos e quem não se eleger, vai bater palmas para Alexandre de Moraes. É sempre assim; bobo é quem acredita nessa cambada.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x