Compartilhe este conteúdo:

A família vai migrar

por

Carlos Bolsonaro, filho 03 do clã Bolsonaro, escolheu o Estado de Santa Catarina para representá-lo no Senado da República nas eleições de 2026.

Para tal, vai deixar seu mandato de vereador na Câmara Municipal da cidade do Rio de Janeiro, onde está desde os seus 17 anos de idade e por lá passou por seis reeleições.

Um grande mérito, como também é grande o legado que deixa à cidade maravilhosa: no seu discurso de despedida, Carlos afirmou, de forma comovente, que “está atendendo a uma missão maior, da qual sempre fiz parte.

Vou para Santa Catarina para cumprir um chamado que eu não poderia realizar aqui.

Não é uma fuga, é a continuidade de uma luta” — afirmou Carlos, aos prantos, próprios e de centenas de presentes ao ato que todos querem esquecer.

No seu discurso de despedida, Carlos mencionou parte das suas mais importantes realizações como vereador: a “criação do clube de literatura clássica, para recuperar o imaginário que o ensino moderno insiste em abandonar” (????), e o estabelecimento do “Dia Municipal da Liberdade de Expressão”.

Impressionante como que em tão pouco tempo como vereador, Carlos pudesse ter realizado tanto.

Deve ser em razão de um acurado exame dessa folha de serviços que o Estado de Santa Catarina tanto o quer, segundo ele, Carlos, como seu senador.

Uma pesquisa que ainda não foi divulgada revelou que em outras unidades da federação há um sentimento de imensa perda por não terem tido a oportunidade de sonhar com Carlos Bolsonaro como seu representante na Câmara maior.

Quem sabe em 2030 esses Estados conquistam essa sorte?

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x