Compartilhe este conteúdo:

Minas Gerais poderá virar “Estado Sigilo”

por

Reprodução

Impressionante como o governo de Minas tem conseguido que a Assembleia Legislativa, o Ministério Público de MG, o Poder Judiciário e o Tribunal de Contas de MG não se despertem para forçar o compromisso com uma necessidade ética, que as ações do governo sejam conhecidas e avaliadas pela sociedade.

Zema divulga sem restrições suas viagens ao exterior, os hotéis onde se hospeda, as louças que lava na sua cozinha particular e as mangas que chupa no seu quintal, em nome de uma “falsa simplicidade”.

Distorce centenas de outras informações, como o uso das aeronaves do governo que prometera não usar indiscriminadamente, ou comunica resultados mentirosos (ou equivocados) sobre suas realizações e obras.

Então, até mesmo a mediocridade e as outras mentiras de seu governo, a sociedade tem que fazer um esforço brutal para tentar descobrir.

E o pior: empresas estão sendo prometidas para venda em bolsa, algumas através de leilões viciados e as reações do governo e seus apoiadores são as mais naturais.

Zema lidera, mas há outros governadores que assim também se comportam.

Vejamos o vídeo abaixo, postado pelo jovem deputado estadual de SP Guilherme Cortez, que traz dados e números claros sobre o que Tarcísio Freitas está fazendo em São Paulo.

Ambos descobriram a América, para o sucesso de seus projetos políticos e para o bolso dos amigos.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A decisão foi unânime, marcando um recuo importante na tentativa de criar mecanismos que dificultariam a responsabilização de deputados e senadores
A medida permite que a proposta seja apreciada diretamente em plenário, sem passar pelas comissões, acelerando sua tramitação
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x