Compartilhe este conteúdo:

Quanta picaretagem

por

Reprodução

A Polícia Civil de MG, através dos agentes liderados pelo delegado Fábio Lucas Gabrich, de Santa Luzia, e com a colaboração da Polícia Civil do Distrito Federal, conseguiu colocar na cadeia o “influenciador” Ronnie Peterson, especialista, segundo ele, na geração de conteúdos digitais, mas, segundo a Polícia, trata-se de elemento fortemente dedicado à extorsão e chantagens diversas.

Ronnie produzia fatos por ele criados e temperados, contra autoridades públicas em várias cidades mineiras, incluindo prefeitos e secretários municipais.

Seu perfil, como chantagista digital, revela ter 300 mil seguidores, o que lhe permitiria, como se acha muito em moda, ser deputado federal em vários estados, inclusive em Minas Gerais.

Isso é muito preocupante para o país, pelo vazio que representa, além de também inquietar deputados já eleitos, que sempre têm milhares de seguidores e nenhuma ideia na cabeça.

leia também

O que você achou deste conteúdo?

0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
+notícias
A medida permite que a proposta seja apreciada diretamente em plenário, sem passar pelas comissões, acelerando sua tramitação
Ação conjunta da PF, CGU, MPF e Receita cumpre 22 mandados de prisão e 79 de busca contra suposta organização que fraudava licenças ambientais para mineração; diretor da ANM, Caio Mario Seabra, e delegado da PF-MG, Rodrigo de Melo Teixeira, estão entre os presos
Experiência em promoção do estado e atração de investimentos marca a trajetória da nova gestora
Pesquisa aponta aumento médio de 2,69% na gasolina e 4,97% no etanol em duas semanas, sem anúncio oficial da Petrobras
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x